Lipo Enzimática de Papada


A Lipo Enzimática é um tratamento minimamente invasivo que permite a redução de medidas através da diminuição de gordura. É feita através de microinjeções subcutâneas, semelhantes as injeções de insulinas, que ao serem aplicadas em toda região conseguem deixar o rosto livre da indesejada papada. A substância aplicada na região chamada de Ácido Deoxycholate a 1%, produz a quebra das células de gordura ao redor do pescoço, eliminando a área chamada de queixo duplo.

São realizadas para esse tratamento de 4 a 6 sessões , e as aplicações são de aproximadamente 30 minutos cada, com intervalos entre uma sessão e outra de 30 dias, tempo ideal para que a região desinche e possa ser preparada para uma nova fase. Ou seja, o resultado não aparece de imediato, porém o resultado da técnica pode ser observado em algumas pessoas a partir da primeira aplicação.

Tanto a técnica utilizada quanto o produto aplicado são reconhecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e permitem de uma forma segura e eficaz reduzir gordura de forma não cirúrgica e minimamente invasiva. Após a aplicação, o paciente volta a sua vida normal, se atentando apenas para algumas orientações do profissional como evitar exercício físico por 48 horas, evitar a ingestão de anti-inflamatórios que podem causar a paralisação do efeito do produto, fumo e cigarro também devem ser evitados.


Agende já sua consulta!